terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Arte de trabalhar no vidro.

Como é conhecido a minha principal actividade é escultura em casca de ovo; ao qual me mantenho fiel.
Mas; também tenho realizado alguns trabalhos, com esta técnica, em vidro, pelo que resolvi abrir um novo blog para apreciação dos mesmos.

Ao longo dos tempos têm-me pedido para realizar "workshops" sobre a minha actividade. A partir de agora estou livre para realizar "workshops" sobre a tecnica de embelezamento do vidro.
Os " workshops" serão de 1 dia (8 horas) em qualquer parte do país. Estes mesmos "workshops" podem ser ministrados em horário pós laboral divididos por 2 periodos (em 2 dias) e ou ao fim de semana, nas seguintes cidades, Aveiro , Porto, Lisboa,Faro, Olhão.

Carlos

2 comentários:

  1. Já adicionei o seu blogue na minha lista de leitura, pois acho a pirogravura uma arte bastante interessante, quanto a registos,já recusei vários, incluindo no facebook, "manias minhas" e realmente, só nos registos obrigatórios, é que me apanham :-)

    ResponderEliminar
  2. deve ser muito bonito artes feia con casca de ovos

    ResponderEliminar