segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Feiras

Ola amigos e amigas.

Já faz alguma tempo que não posto nada mas as feiras têm ocupado o tempo todo, assim como as encomendas. Tenho trabalhos novos mas o tempo é pouco para pôr tudo em ordem. Fiz as seguintes feiras que andam todas por volta de 10 dias cada. Maia, Guimarães, Viana do Castelo, Famalicão. Faltam pelo menos 2. A partir do dia 2 de Outubro vou estar em Vila Franca de Xira, depois segue Marinha Grande e por ultimo talvez Espanha. Amigos e amigas passem a visitar e identifiquem-se porque tenho conhecido n pessoas e por vezes não sei quem são embora dizem que me conhecem. E por vezes tenho tanta gente no stand que me é impossivel dar a devida atenção a todos.
O meu obrigado a todos que me tenham visitado

Carlos Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário